Prefeito Ito de Bêga anuncia arena esportiva em Conceição do Almeida

O prefeito do município de Conceição do Almeida, Ito de Bêga  (PSD), anunciou na sua pagina oficial do Facebook, na quinta-feira (21), projeto para transformar um espaço cedido à prefeitura numa arena esportiva.
O espaço será adequado para a prática de diversas modalidades esportivas, a exemplo de karatê, capoeira, judô, jiu-jitsu e atividades de lazer. “Estive em uma reunião com o professor Antônio Dantas, representante do PROMENOR em Conceição do Almeida, o qual fará a concessão do espaço à prefeitura, onde vamos transformar em uma mega arena para a prática de esportes. O projeto visa proporcionar o bem-estar da comunidade”, disse o prefeito.
A proposta com a adequação da estrutura é estimular habilidades, disseminar os conceitos da cidadania e a inclusão social de crianças, adolescentes, jovens e adultos. “A ideia é explorar a sociabilidade e o bom convívio entre grupos. Também buscamos alcançar o respeito e o carinho da sociedade pela certeza de estar executando um projeto de relevância social, cultural e esportiva no município”, ressaltou Ito de Bêga.
BAcidades

Postar um comentário

0 Comentários