São Felipe BA: A Escola Municipal Francisco de Assis Guedes, promove reunião com pais e mestres, e o corpo diretivo, conta com a participação do NAP

A Escola Municipal Francisco de Assis Guedes, promoveu na manhã desta última terça-feira (29/08), uma reunião de pais e mestres, e o corpo diretivo. A equipe do NAP, (Núcleo de Apoio Pedagógico), enfatizou sobre a importância dos pais na educação dos filhos e explanou um pouco sobre papel do NAP no cotidiano escolar.

Compareceram também na reunião, representantes da Secretaria de Assistência Social.
A diretora Inês, falou sobre a merenda escolar e enfatizou a participação dos pais na vida escolar dos filhos. Ainda na reunião, também foram apresentadas as atividades que já foram realizadas durante todo o ano letivo de 2017.

Outro ponto importante na reunião foi a presença maciça dos pais e responsáveis. Para a secretária Glória Anjos, essa parceria é primordial no fortalecimento da educação municipal. “Estou muito feliz com o resultado que a educação municipal vem obtendo, e hoje, foi uma demonstração disso, com grande presença dos pais. Agradeço a todos pelo empenho em prol da transformação da educação municipal”, enfatizou ela.

Postar um comentário

0 Comentários