São Felipe: D. Valdemir Ferreira Celebra o Sacramento do Crisma para 233 Jovens e Adultos..

                Foto de JC Repórter.

A  paróquia de São Filipe e São Tiago, na cidade de São Felipe celebrou neste domingo (17/09) o Crisma de 233 jovens e adultos que receberam o sacramento pela imposição das mãos de Dom Valdemir Ferreira, Bispo da Diocese de Amargosa.  A Santa Missa teve início às 08h00 e foi concelebrada pelo pároco, padre Valter Moura
Foto de JC Repórter. A cerimônia ocorreu de forma bem acolhedora e participativa. Durante a sua homilia, Dom  Valdemir falou sobre a importância de receber os dons do Espírito Santo com o sacramento do Crisma. “Deus nos convida a fazer o bem e sermos construtores de um mundo melhor e hoje é um dia especial, pois esses crismandos vão testemunhar a sua fé em Deus e sua pertença à Igreja” comentou Dom.
Padre Valter Moura, pároco responsável, agradeceu o empenho de todos que colaboraram para que o momento da Crisma acontecesse, gerando novos crismados que juntos irão somar forças para o anuncio da Boa Nova e pedir orações para que continuem perseverantes na caminhada. “Um momento celebrativo que festejamos no dia de hoje, onde tudo aconteceu segundo a graça de Deus e nós, contamos com esses jovens e adultos que hoje foram crismados, para somarem força conosco no anúncio do evangelho”, disse.  Ao final da celebração, Dom Valdemir fez a tradicional foto com os crismandos juntos com seus familiares e padrinhos.
                 Foto de Padre Valter Moura.
São Felipe News

Postar um comentário

0 Comentários