quinta-feira, 28 de setembro de 2017

São Felipe: Veículo da secretaria municipal de saúde é roubado na BR 324


Um veículo modelo Sprinter de placa NZL 2989, locado a Secretaria de Saúde do município de São Felipe, que fica localizado no recôncavo baiano a 178km de Salvador. Foi roubado na tarde desta última quarta-feira (27/09), quando retornava de Salvador, o fato foi registrado nas na BR 324.
De acordo com informações da Secretaria de Saúde os marginais usaram de estratégia para conseguir parar o veículo. Os meliantes bateram no fundo da sprinter, com o impacto o condutor parou para observar o que tinha acontecido, quando foi surpreendido por dois elementos fortemente armados, que anunciaram o assalto. Os criminosos além de saquear todos os posseiros, ainda circularam com eles por cerca de duas horas, antes de liberar na BR 324, próximo a cidade de Candeias. Após ação os meliantes fugiram com o veículo, sem deixar pista.
As vítimas conseguiram manter contato com Secretaria de Saúde, e informaram o que tinha ocorrido, a Prefeitura providenciou dois veículos que fizeram o percurso final desses passageiros até a cidade de São Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário