Morre viúva do ex-senador ACM


Foto: Divulgação / A Tarde
Morreu na manhã deste sábado (07/10), aos 86 anos, Arlette Maron de Magalhães. Ela é viúva do ex-senador Antônio Carlos Magalhães e avó do prefeito de Salvador ACM Neto. O sepultamento dela será neste sábado, 7, às 17h, no cemitério Campo Santo, na Federação, no mausoléu da família. No mesmo local, haverá uma missa de despedida às 16h.
Ela estava internada no Hospital Cardio Pulmonar, na avenida Garibaldi, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Arlette, que nasceu em Itabuna em 1930 e ACM tiveram quatro filhos: Antonio Carlos Júnior (pai de ACM Neto), Teresa, Ana Lúcia (falecida em 1986)  e Luís Eduardo (morto em 21 de abril de 1998) .
Em nota, ACM Neto lamentou a morte da avó: “É um momento de dor para toda a família e para aqueles que conviviam com dona Arlette. Perdi uma avó dedicada, uma amiga e grande conselheira”. O governador da Bahia, Rui Costa, também mostrou consternação pelo falecimento de dona Arlette por meio de uma rede social. “Meus sentimentos aos familiares e amigos da ex-primeira-dama do Estado”, escreveu. (A Tarde)

Postar um comentário

0 Comentários