sábado, 7 de outubro de 2017

Fliquinha promove atividades lúdicas para o público infantil em festa literária de Cachoeira


Foto: Lucas Rosario
Acompanhadas de suas famílias e vindas de várias escolas de ensino infantil, as crianças estão aproveitando bastante as atividades da Festa Literária Internacional de Cachoeira, preparadas especialmente para elas na Fliquinha, lugar cativo deste público que leva muita energia, imaginação e alegria para o evento, que segue até o próximo domingo (08).
Entre os destaques o grupo PUMM levou música, dança e diversão para agitar o final da manhã deste segundo dia de Flica. “Foi tão legal que eu gostaria de vir de novo no outro ano”, afirmou empolgada a estudante Lorena Carvalho Amorim, de nove anos. Também destaque na Praça da Fliquinha, mais de mil crianças visitaram nesta sexta-feira (06/10) a Biblioteca Móvel, com seus mais de mil livros e revistas infanto-juvenis.
Além de participarem da primeira apresentação do  Sarau Itinerante Poesia Viva, com Sandro Sussuarana, do Sarau da Onça, os pequenos ainda se divertiram com a apresentação do Projeto Leiaê com palhaços. A Biblioteca Móvel é um projeto da Fundação Pedro Calmon.  (Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM/ SecultBA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário