São Felipe: Secretaria de Saúde realiza capacitação de Boas Práticas para Manipulação de Alimentos com as funcionárias do Setor de Alimentação e Nutrição

Foto de Prefeitura de São Felipe.
Foi realizada hoje (18/10) a I Capacitação de Boas Práticas para Manipulação de Alimentos com as funcionárias do Setor de Alimentação e Nutrição do Hospital Municipal Maria Amélia Santos.
A atividade, cujo tema foi "Boas Práticas de Manipulação de Alimentos", teve como objetivo orientar os profissionais a adotar práticas mais cuidadosas e higiênicas para manipulação de alimentos, de modo a oferecer uma alimentação de mais qualidade ao usuários do serviço.
Atualmente, o Serviço de Alimentação e Nutrição do Hospital Municipal serve refeições para pacientes internados e funcionários da unidade. Uma alimentação de qualidade, tanto nutricional, como higiênico-sanitária, é essencial para a satisfação dos seus comensais e, principalmente, para a recuperação dos pacientes.
Essa é uma das primeiras ações que estão sendo desenvolvidas para garantir a qualidade da assistência oferecida no Hospital Municipal Maria Amélia Santos e reflete o compromisso da Prefeitura de São Felipe com a melhoria das ações de saúde oferecidas aos sanfipenses.
Informações: ASCOM

 Foto de Prefeitura de São Felipe.Foto de Prefeitura de São Felipe.

Postar um comentário

0 Comentários