Técnico do Bahia muda formação e indica time ofensivo em treino tático no Fazendão

Com pouco tempo no comando do Bahia, o técnico Paulo César Carpegiani já começou a mostrar do que quer dos seus jogadores segundo informações do Bahia Notícias. No segundo período de treinamento desta última sexta-feira (6), a parte tática voltou a ser trabalhada e um time ofensivo foi testado.

Na formação, Carpegiani montou a sua equipe em um 4-1-4-1, formado por Jean; Eduardo, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Juninho; Zé Rafael, Vinícius, Edigar Junio e Mendoza; Rodrigão (Régis; Edigar Junio como centroavante). O elenco tricolor fecha a semana de trabalho neste sábado (7), no Fazendão.

A ausência da equipe foi o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que sentiu o adutor da coxa e realizou tratamento médico no setor de fisioterapia. O segundo time, por sua vez, atuou em um 4-2-3-1 com Anderson; Wellington Silva, Tiago, Eder e Everson; Feijão e Yuri; Regis, Ferrareis e João Paulo Queiroz; Hernane. Carpegiani voltou a mostrar que se preocupa muito com a questão tática.

Durante vários momentos do trabalho, o técnico parou a atividade para orientar os seus atletas e fazer ajustes de posicionamento. O volante Renê Júnior chegou a descer com o elenco tricolor, mas ainda não treinou com o grupo. Em outra parte do campo, o camisa 23 intensificou a parte física, enquanto o lateral-esquerdo Armero treinou na academia. Jackson intercalou entre fisioterapia e academia.

Postar um comentário

0 Comentários