Aluna surpreende motorista sai com ônibus escolar de São Miguel das Matas em Santo Antônio de Jesus e bate em três carros


Na tarde do domingo dia 12, um veiculo que faz transporte de estudantes da Cidade de São Miguel das Matas, estava parado na Rua Antônio Mendes no Bairro do São Benedito em Santo Antônio de Jesus a espera do termino das aulas do Enem para pegar os alunos e retornar para  seu município.
Ao descer do ônibus, o motorista foi surpreendido por uma das alunas que estava dentro do veículo, que acabou sentando na cadeira do motorista e saindo com o ônibus, provocando um acidente com três veículos que estavam estacionados na rua citada acima.

Ao perceber o carro em movimento o motorista saiu correndo atrás do carro pedindo para a aluna parar o ônibus, mais não houve tempo e a aluna acabou colidindo em três carros que estavam parados no local.
Os carros atingidos pelo Ônibus da prefeitura da Cidade de São Miguel das Matas foram, um Ford Focus Branco de placa policial OUQ-5140, Licença de Salvador, Ecosport prata NTF-0486, de Santo Antônio de Jesus e um Renault Sandero com placa JRS-2584 com licença de Santo Antônio de Jesus. 
No acidente não houve vitimas só prejuízos materiais, onde os Agentes da SMTT estiveram no local registraram o ocorrido e encaminhou todos para a delegacia para as providencias legais.

Postar um comentário

0 Comentários