Villa Music traz inovações no show do Harmonia do Samba; Veja as novidades!

Falta pouco mais de um mês e meio para o fim do ano e, indiscutivelmente, a melhor casa de shows do interior da Bahia não perde o ritmo de festa. A Villa Music fechará o ano com a terceira edição da Balada das Academias, um evento diferenciado e embalado por grandes atrações que animarão o público. A festa acontecerá na Villa Music, em Santo Antônio de Jesus, no dia 02 de dezembro, às 17h.

A Villa traz nesse evento formatos inovadores: primeiro o palco em 360º, privilegiando a visão para todos os setores do evento, seguindo ainda com investimento em dois tipos de camarote: o Premium e o RED, o último com serviço Open Bar. A animação ficará por conta de uma grade pesada, começando com Harmonia do Samba, trazendo o projeto “Harmonia das Antigas”, que relembra os grandes sucessos do grupo baiano.

Levando para os palcos um show animado e interativo, com muita dança e alegria, a Banda Papazoni que varia entre Arrocha, Pagode, Funk e Axé Music, também faz parte da grade de atrações e promete levar o público ao delírio com o que há de mais atual na música brasileira. Resolvemos surpreender, e os 3 setores diferentes é uma das inovações que traremos para a festa que será inesquecível. Escolha o que mais se encaixa com você e divirta-se!

Arena - Este é o setor para quem promete #MeterDança da forma mais econômica. O espaço Arena promete celebrar encontros numa mistura das boas.
Camarote Premium - Neste setor você juntará a sua diversão a uma visão privilegiada da festa. Com acesso à frente do palco 360º, o camarote não será Open Bar, mas te trará maior comodidade e oportunidade de não perder os melhores lances das apresentações.
Camarote RED - Este é o setor luxo! Com visão privilegiada à frente do palco e maior comodidade, o Camarote RED contará com um serviço exclusivo Open Bar de: Água, Refrigerante, Cerveja, Whisky Ballantines 8 anos, Vodka Absolut e ainda frios e salgados para vocês.

SERVIÇO
O que: Balada das Academias – 3º Edição
Quando: 02 de dezembro
Horário de abertura dos portões: 17 horas
Atrações: Harmonia do Samba (Harmonia das Antigas) | Papazoni | FitDance | Dj Bateya | Paredão de Som
Onde: Villa Music – Sto. Antônio de Jesus

Postar um comentário

0 Comentários