Polícia surpreende bandidos e frustra assalto a agência bancária de Conceição do Almeida.


Foto reprodução
Policiais da Guarnição de Conceição do Almeida com apoio do Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO e da Guarnição da Operação Varredura surpreenderam os bandidos e acabaram frustrando um assalto ao Banco do Bradesco localizado na Praça da Matriz no município de Conceição do Almeida. 

Um homem foi preso pela equipe de policiais. Segundo a polícia, o suspeito é natural de Cuiabá, estado do Mato Grosso e pretendia assaltar a agência do Banco Bradesco de Conceição do Almeida, por volta das 01h00 desta sexta-feira (01/12). O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia ara dar continuidade as investigações sobre a tentativa de assalto e explosão da agência bancária. Em abril deste ano, dois suspeitos morreram ao serem baleados durante um confronto com policiais militares após participarem de uma tentativa de assalto também a agência do Bradesco de Conceição do Almeida. 

Naquela ação, seis viaturas das cidades de Cruz das Almas, Sapeaçu, Conceição do Almeida, São Felipe e Governador Mangabeira realizaram diligência em busca dos acusados, até entrar em confronto com os bandidos que vieram a óbito nas imediações do viaduto da BR-324 com a BR-101. (Fala Recôncavo)

Postar um comentário

0 Comentários