Prefeito Rozálio assina convênio para reforma do Hospital Municipal de São Felipe.*


O prefeito de São Felipe, Rozalio Souza da Hora e a Secretária Municipal de Saúde, Deise Barbosa, assinaram um convênio, na agência da Caixa Econômica Federal, voltado para a Reforma do Hospital Municipal de São Felipe. Os recursos foram viabilizados através de uma emenda parlamentar do Deputado Elmar Nascimento, no valor de R$ 500 mil reais destinados para área da saúde.

O convênio e termo de responsabilidade assinado e firmado entre a Prefeitura de São Felipe e a Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 500 mil reais, será destinado e investido na reforma e ampliação do Hospital Municipal de São Felipe visando proporcionar melhorias na estruturação da unidade hospitalar e ampliar os serviços de saúde para a população Sanfelipense. Sempre em busca de investimentos e melhorias para São Felipe, o prefeito Rozálio da Hora, não escondeu a felicidade em poder transformar e promover melhorias e proporcionar melhor qualidade de vida para os moradores da cidade. "A nossa querida São Felipe ganhará muito com a reforma do Hospital Municipal. Será uma obra muito importante que vai elevar, ainda mais, a qualidade no atendimento de saúde prestado em nosso município. Agradeço a cada colaborador e ao Deputado Elmar Nascimento por destinar sua emenda para promover melhorias na área da saúde aqui em São Felipe", comemorou o prefeito.

Além do prefeito Rozalio, Secretária Municipal de Saúde, Deise Barbosa e o Diretor da Agência da Caixa Econômica Federal, Silvio Conceição, estiveram presentes no ato de assinatura do convênio, o Secretário de Agricultura Pedro Paulo dos Santos e o Gerente Municipal de Convênios Miguel Bonfim. Assinado o convênio, o município apresentará o projeto para análise e aprovação da caixa para iniciar o processo de licitação e começar a obra de reforma do Hospital Municipal de São Felipe e realizar as melhorias necessárias em prol da saúde no município.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de São Felipe

Postar um comentário

0 Comentários