Feira: Garota achada em saco morreu após ser esganada; estupro é investigado

A autopsia realizada no corpo da adolescente Bruna Santana Mendes, de 16 anos, que foi encontrada enrolada em um saco plástico, com sinais de estupro, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, apontou que a vítima morreu após ser esganada. A informação é do delegado Roberto Leal, coordenador da Polícia Civil no município.

A suspeita de estupro ainda é investigada. O resultado do exame que pode comprovar o abuso não saiu até esta quinta. A adolescente desapareceu no domingo (18), enquanto voltava para a casa onde estava hospedada, em Feira de Santana, após um encontro em um shopping da cidade segundo informações do G1.

Ela foi encontrada morta na quarta-feira (21), nas proximidades da casa para onde ela iria. Com o corpo em estado avançado de decomposição, Bruna vestia apenas uma calcinha e tênis - o que leva os investigadores a suspeitarem do abuso sexual. O corpo da adolescente foi encontrado depois que populares relataram forte odor. Moradores disseram ter visto o saco na área desde segunda-feira pela manhã, segundo a polícia.

A garota foi enterrada na manhã desta quinta-feira, na cidade de Serra Preta, a cerca de 150 km de Salvador, onde morava. A cerimônia foi realizada no cemitério do distrito de Ponta de Serra Preta. Dezenas de familiares e amigos da adolescente compareceram ao enterro.

Postar um comentário

0 Comentários