3º suspeito de matar garota achada em saco tem prisão decretada em Feira de Santana

A Polícia Civil procura o terceiro suspeito de envolvimento na morte da adolescente Bruna Santana Mendes, de 16 anos, ocorrida há um mês na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. De acordo com a polícia, Everton Rosa de Oliveira, de 24 anos, teve a prisão temporária decretada e é considerado foragido.

Outros dois suspeitos de envolvimento no crime, Deivison Jorge dos Santos e Éric Pereira Maciel, estão presos, mas negam ter participado da morte da garota. A vítima era estudante. Bruna morava na cidade de Serra Preta e passava uns dias na casa de familiares, em Feira de Santana, quando desapareceu no dia 18 de fevereiro, após sair de um shopping da cidade.

O corpo dela foi encontrado três dias depois, em um terreno baldio próximo à casa dos tios, com sinais de esganamento. A polícia segue na investigação para esclarecer o crime. A polícia encontrou sacos semelhantes ao usado para ocultar o corpo da vítima em uma casa que pertence a família de Deivison, um dos suspeitos preso. O imóvel, que estava abandonado, é vizinho à casa do primo da garota, onde ela estava hospedada antes de ser morta.

Segundo a polícia, Deivison e Éric também moram perto da residência do primo da vítima no bairro Jardim Cruzeiro. Há indícios de que a dupla estava próxima ao local em que o corpo foi encontrado no dia do crime, informou a polícia.

Postar um comentário

0 Comentários