PREFEITURA DE SÃO FELIPE ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE POSTO DE SAÚDE.


Resultado de imagem para Prefeitura de São Felipe
  A Prefeitura, através da Secretaria de Saúde, acaba de anunciar a aprovação do projeto que garante a construção da sede própria da Unidade de Saúde da Família Manoel Cardoso.
Cadastrado pela Secretaria Municipal de Saúde, os recursos oriundos de emendas parlamentares dos Deputados Federais Elmar Nascimento, no valor de 500 mil; Tia Eron, no valor de 100 mil e Jorge Solla, no valor de 100 mil, vão garantir a construção da Unidade de Saúde da Família Manoel Cardoso, totalizando um investimento de R$ 700 mil reais para a construção da unidade e aquisição de equipamentos para o seu funcionamento. Com esse projeto será construída a sede própria da Unidade de Saúde da Família Manoel Cardoso, que foi inaugurada em 2001 na gestão do prefeito Rozalio Souza da Hora e até hoje funciona em imóvel alugado e com limitações de uma estrutura física adaptada.
A construção da nova sede vai aproveitar o terreno da antiga maternidade, obra inacabada, que foi objeto de auditoria do Denasus em 2004, atendendo a um antigo anseio do Prefeito Rozálio em dar uma utilidade para o local que representa um símbolo do descaso com a saúde por parte de gestões anteriores. De acordo com a Secretária de Saúde, Deise Barbosa, a construção de uma sede própria para o Posto de Saúde Manoel Cardoso demonstra o compromisso do Prefeito Rozálio com a saúde dos sanfelipenses. "Buscamos as emendas e cadastramos nosso projeto, que foi aprovado pelo Ministério da Saúde, garantindo assim a construção da nova sede do Manoel Cardoso, que irá oferecer uma melhor estrutura, conforto e qualidade nos atendimentos a nossa população. Essa era uma das prioridades do prefeito Rozálio que estamos cumprindo com muito orgulho", disse.
O Prefeito Rozálio comemorou mais uma conquista importante para o município e ressaltou seu compromisso com a saúde. "Estamos avançando em todas as áreas principalmente na saúde. Honramos nossos compromissos com os profissionais e agora estamos honrando nossos compromissos com a população melhorando a estrutura física das unidades de saúde e tornando antigos anseios em realidade com a construção do Posto de Saúde Manoel Cardoso que ganhará sede própria. Agradeço aos deputados pela parceria e a toda equipe da Saúde que vem se empenhando na busca de investimentos para nossa cidade. Quem ganha é o nosso povo e em breve anunciaremos mais investimentos para nossa população", comemorou. (Ascom)

Comentários
Denilson Nunes
Denilson Nunes Parabens ao prefeito Rozalio por esta fazendo aquilo que o povo de Sao Felipe merece. Compromisso e responsabilidade.
Gerir
João Pinto Neto
João Pinto Neto 👏👏👏👏👏👏👏
Gerir
A Prefeitura de São Felipe através da Secretaria de Agricultura continua realizando visitas nas associações dialogando e incentivando o associativismo e cooperativismo à mulheres do campo em parceria com a associação de desenvolvimento comunitário do Andaiá e da Pitinga. Durante os encontros são desenvolvidas atividades motivacionais e discussões de idéias iniciando os primeiros passos para criações de mais grupos de mulheres que receberão apoio técnico da secretaria de agric...
Ver Mais

Postar um comentário

0 Comentários