terça-feira, 27 de março de 2018

SAJ: Prefeito participa da distribuição de peixes para a Semana Santa, "o dobro do que a última gestão doava à população"


SAJ: Prefeito participa da distribuição de peixes para a Semana Santa, "o dobro do que a última gestão doava à população"Durante a entrega de peixes para a Semana Santa nesta terça feira (27), realizada no Ginásio de Esportes Valdemar Pinto de Queiroz pela Prefeitura Municipal em Santo Antonio de Jesus, o prefeito Rogério Andrade, afirmou em entrevista ao Voz da Bahia, que se sente satisfeito ao cumprir uma promessa realizada desde o início de seu mandado. De acordo com o gestor, a administração passada distribuiu 10 toneladas de peixes em 2016, subindo para 15 no último ano com o início da sua gestão e aumentando para 20 toneladas em 2018, “o dobro do que a última gestão doava a população. Seguramos firme as nossas finanças para que a prefeitura pudesse cumprir esse compromisso que firmamos”, declarou.
Rogério salientou que amanhã (28), serão entregues os peixes para as pessoas carentes das zonas rurais de Santo Antonio de Jesus, entretanto, não há necessidade de os cidadãos virem para a cidade buscar seu peixe, tendo em vista que a própria Secretaria de Ação Social realizará a entrega, “eu fico muito feliz em poder atender 10 mil famílias desta cidade para a Semana Santa. O que nos chamou atenção é o nível de organização, ano passado entregamos nas casas das pessoas, mas este ano fizemos diferente: entregamos as senhas em pontos centrais dos bairros carentes e fizemos as pessoas virem buscar o peixe no Ginásio de Esportes”, falou.

“Tome Obras”: Rogério Andrade comentou também sobre os projetos e obras que serão e já estão sendo realizadas em Santo Antonio de Jesus, além das melhorias na área de educação e investimentos na Guarda Municipal, “nós já começamos na semana passada uma obra de R$ 800 mil no Santa Madalena, entrega de água da Embasa para a zona rural Sapucaia, Pau do Besouro e Alto do Morro. Na semana passada começamos a entregar o fardamento novo para os estudantes da educação municipal, mas nesta próxima semana, entregaremos o fardamento novo para os Guardas Municipais. Nos últimos 4 anos, eles só trocaram de farda uma vez. Na primeira semana de abril, nós anunciaremos mais de R$ 20 milhões em obras, mostrando à população onde acontecerão os investimentos na cidade”, concluiu.
Reportagem  Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário