Abastecimento de água é retomado na Ilha de Itaparica dois dias após manutenção

O abastecimento de água nos municípios de Itaparica e Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, começou a ser retomado nesta na noite de quarta-feira (25), conforme informações da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). De acordo com a a concessionária, a retomada do serviço é feito de forma gradativa.

Já que está havendo uma conclusão de uma manutenção emergencial na estrutura elétrica da estação de tratamento de água que abastece as duas cidades. Inicialmente, a conclusão do serviço estava prevista para a terça-feira (24). No entanto, o prazo precisou ser prorrogado para a última quarta-feira.

Em Mar Grande, que fica em Vera Cruz, uma moradora disse que, na tarde desta quinta, algumas residências já estavam com o abastecimento de água normalizado e outras não. Em Conceição, que fica em Itaparica, a situação é a mesma. A Embasa informou que, até a completa regularização da distribuição de água, a empresa está abastecendo com carros-pipa hospitais, postos de saúde, escolas, creches e entidades de assistência social.

Postar um comentário

0 Comentários