Após conversa com Zé Ronaldo, PSC tem dúvida sobre quem apoia para governo

O presidente do PSC na Bahia, Eliel Santana, se reuniu com o pré-candidato ao governo estadual, Zé Ronaldo (DEM). De acordo com o presidente da sigla, a conversa foi sobre a pré-candidatura do democrata. “Os dois (Zé Ronaldo e João Gualberto) colocaram para o PSC os nomes disponíveis para a candidatura da majoritária”.

Questionado se o partido teria alguma inclinação a um dos dois pré-candidatos, Ronaldo ou o deputado federal João Gualberto (PSDB), Eliel Santana negou. “São dois excelentes nomes e estamos lutando para que haja unidade das duas candidaturas. Caso o caminho seja diferente desse, nós iremos sentar e analisar o melhor caminho para o PSC”.

“Não temos predileção de nomes”, destacou o presidente do PSC. O partido defende uma única candidatura da oposição, tanto da majoritária, como “um chapão para deputado federal e estadual”. Eliel Santana negou, ainda, que o partido recebeu propostas para o cargo de vice de Zé Ronaldo. “Nós não temos interesse em vice. O nosso pleito é uma vaga no Senado Federal para o Irmão Lázaro”, afirmou segundo informações do Bahia Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários