sexta-feira, 6 de abril de 2018

'BBB18': no Paredão com Breno, Viegas acredita que fica. 'Engolir minha volta'

Breno e Viegas estão no novo Paredão do "BBB18". O goiano, affair de Paula no confinamento, foi indicado por Kaysar, Líder pela segunda semana consecutiva após vencer uma prova de sorte, nesta última quinta-feira (5). Viegas, por sua vez, foi para a berlinda com os votos de Paula, Gleici, Família Lima e Breno.

O músico mostrou que acredita na permanência e ficou irritado depois de Ayrton insinuar sua eliminação na cozinha. "Só que vai ser uma decepção se eu não sair, né?", disparou. O pai de Ana Clara tentou justificar sua fala, mas o músico completou: "Ou foi um comentário sem pensar? Rola isso na psicologia, o ato falho. Esquenta não, está tranquilo".

Na área externa, Viegas chamou Kaysar para conversar e contou da situação com Ayrton: "Quando eu fui comer macarrão, estavam Ana, Gleici, o Ayrton e o Breno. Dentro das brincadeiras rolando, as risadas rolando o Ayrton falou assim: 'Quando o Viegas sair, vamos fazer isso daqui'". "Ah, todo mundo está na certeza que o Breno fica", comentou o sírio. Viegas, então, completou. "Eu falei: 'Enquanto o Tiago não falar, eu estou aqui'. Tomara que eu esteja certo."

"Ele vai ter que engolir a seco a minha volta". No papo, o brother afirmou que não está nervoso com a berlinda: "Estou bem suave, bem tranquilo. Eu imaginava, mas não tinha tanta certeza de como seria, de estar no Paredão". "Tem uma galera que tem que torcer muito para que eu não volte", completou. Kaysar, que está mais próximo de Jéssica, pediu para Viegas não falar desse jeito. "Eles vão ficar muito decepcionados se eu voltar", garantiu o paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário