Estudante diz ter sido agredida pelo ex-namorado em Santo Antônio de Jesus

Uma estudante de Santo Antônio de Jesus, acusa o ex-namorado de agressão, fato que aconteceu na madrugada do último domingo (08). Victória Fonseca dos Santos postou fotos do seu rosto inchado e denunciou as agressões em redes sociais causando uma grande repercussão na manhã desta sexta-feira (13).

O caso rendeu várias curtidas e muitos compartilhamentos. O texto publicado pela jovem relata toda agressão. Veja o comentário! “Namorei com o Luan Sacramento por dois anos e tivemos que terminar por eu estar indo morar em São Paulo por conta da faculdade. Fui passar um final de semana em Santo Antônio de Jesus e nos reencontramos.

Saí com minha amigas como de costume, onde o encontrei, bebemos e em uma tentativa de reconciliação, ele depois de me acariciar como antes iniciamos um diálogo”, disse. De acordo com ela, o agressor afirmou que ela o traiu e iniciou uma a agressão verbal e, em seguida, agressão física. “Quando percebi que isso configurava agressão moral e psicológica, tentei ligar para minha mãe ao passo que implorava para parar. Mas não adiantou.

Ele utilizou de agressão física. Isso mesmo, ele que dormia na minha casa, participou de momentos em família, começou a me dar tapas e socos no rosto, ainda afirmando que iria me matar. Em meio a momentos de terror, sob graves ameaças de morte e de outra surra, tentava ligar para minha mãe e ao mesmo tempo me defender tentando segura-lo”, escreveu. Ela falou que conseguiu sair e pedir ajuda na recepção de um hotel às 03h. Depois ela registrou queixa na delegacia.

Postar um comentário

0 Comentários