Idoso de 80 anos é internado em estado grave após levar pedradas durante assalto

Um idoso de 80 anos sofreu ferimentos graves no rosto após ser agredido a pedradas durante um assalto, dentro da casa dele, na cidade de Vitória da Conquista. De acordo com a polícia, o crime ocorreu na sexta-feira (6). Após o ataque, o idoso, identificado como Izaulino Alves, foi socorrido e levado para o Hospital de Base, onde segue internado, em estado grave.

Segundo familiares, o idoso morava com a neta, mas ela estava viajando no momento do crime e não presenciou a ação do criminoso. Uma quantia em dinheiro foi levada da vítima. O valor não foi divulgado. A sobrinha do idoso, Claudia de Brito Ribeiro, disse que o criminoso usou uma pedra que estava na casa para atingir a vítima segundo informações do G1.

Ela afirma que o estado do tio é considerado muito grave. "Ele deve fazer cirurgia, mas precisa estabilizar o quadro clínico. Deve fazer cirurgia na face e na orelha. Ele tem um corte grande na testa e a orelha está completamente perdida. É muito difícil. A maldade do ser humano onde chega", lamenta. Conforme o delegado Arilano Botelho, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) da cidade, o caso ainda está em investigação.

Postar um comentário

0 Comentários