Jovem é executada a tiros e polícia apura se ex ordenou crime de dentro de presídio

Uma jovem de 17 anos foi executada a tiros enquanto andava de mototáxi no município de Porto Seguro, no sul da Bahia. A Polícia Civil está investigando se o crime foi cometido a mando do ex-namorado dela, que está preso no presídio da cidade vizinha de Eunápolis. Ela foi enterrada na tarde desta sexta-feira (20), em Porto Seguro.

Brisa Mares de Almeida foi atingida pelos disparos quando voltava do trabalho para casa, no bairro Mirante Rio Verde, no distrito de Trancoso, na quinta-feira (19).  Segundo a Polícia Civil, a jovem foi atacada por um homem, ainda não identificado, que saiu de dentro de um matagal no momento em que ela passava na garupa do mototáxi.

A jovem chegou a ser socorrida ainda com vída e encaminhada para um posto de saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos. O mototaxista que transportava a vítima não ficou ferido quando a jovem foi executada segundo informações do G1. A polícia disse que suspeita que o crime tenha sido ordenado pelo ex-namorado de Brisa porque ele não aceitava o fim do relacionamento com ela. A polícia informou por qual motivo o ex da vítima está preso.

Postar um comentário

0 Comentários