Prefeitura de São Felipe divulga resultado do curso Pré-Vestibular Copioba 2018.

Foto de Prefeitura de São Felipe.
A Prefeitura de São Felipe, através da Secretaria de Educação divulgou nesta sexta-feira, 13 de abril, o resultado do processo seletivo do Curso Pré-Vestibular Copioba 2018. Foram oferecidas 80 vagas para o cursinho pré vestibular gratuito, que prepara o estudante para vestibulares e para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
A matrícula para os aprovados será realizada nos dias 16 ou 17 de abril de 2018, no turno matutino (8h às 12h) ou vespertino (14h às 16h), na sede da Secretaria Municipal de Educação. Para efetivar a matrícula, o candidato aprovado deverá apresentar a original e as cópias de documentos como Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência, Comprovante de escolaridade (Certificado de Ensino Médio concluso ou comprovante de que está cursando o 3º ano do Ensino Médio) e uma foto 3 x 4. Se menor de idade, a matrícula deverá ser feita pelos pais ou responsáveis. As aulas terão início no dia 17 de abril de 2018, às 19h.
Neste ano, 193 estudantes realizaram o processo seletivo através de prova objetiva com 20 questões, envolvendo as áreas de conhecimento de ciências humanas, ciências exatas e linguagens e suas tecnologias. Desde sua criação, o Cursinho Copioba vem dando muitas oportunidades para as pessoas que buscam ingressar nas universidades com aprovações de estudantes em várias universidades, e em 2018 não será diferente.
 Foto de Prefeitura de São Felipe.Foto de Prefeitura de São Felipe.

Postar um comentário

0 Comentários