Viegas é eliminado do 'BBB18' com 57,64% dos votos após Paredão contra Breno

Viegas é o 11º eliminado. O músico deixou o programa na noite deste último domingo (8) após receber 57,64% dos votos em um Paredão contra Breno. A disputa foi montada na quinta-feira (5). Kaysar, que ganhou mais uma vez a liderança, indicou Breno. Já Viegas foi enviado ao Paredão após receber a maioria dos votos da casa – quatro no total.

Viegas é um músico paulistano de 33 anos que trabalha com música independente, canta em shows, atua como DJ e escreve raps com críticas sociais. Ele tem uma filha de cinco anos, que mora com a mãe. Fundador de um espaço cultural na comunidade onde nasceu, ao lado de um amigo, acredita que ganhou força ao viver na periferia.

“Na periferia, ganha quem tem freestyle, tem que usar a criatividade”, afirmou ele antes de entrar no reality show. Logo após a saída de Viegas, uma nova prova do líder foi realizada e um novo Paredão foi formado. Breno, que venceu Viegas na última berlinda, ficou com a liderança e indicou Kaysar. Contra ele, está Jéssica, que recebeu a maioria dos votos da casa. A eliminação do 12º participante acontece na p´roxima terça-feira (10).

Postar um comentário

0 Comentários