ACM Neto afirma que 'não seria sequer inteligente' conflitar com eleitores de Bolsonaro

Se de um lado, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) afirmou ter simpatia pelo prefeito ACM Neto, o democrata baiano prefere não explicitar qualquer relação com o parlamentar. Questionado pela imprensa se retribuía a "simpatia", Neto riu, antes de responder que não tem motivo para conflitar com eleitores e simpatizantes do deputado federal.

"Eu não posso censurá-lo, não posso impedir que ele ande pelo Brasil, que apresente as suas ideias e, sobretudo, não seria sequer inteligente da minha parte gerar qualquer tipo de conflito com eleitores dele que, eventualmente, simpatizem conosco", analisou sobre Bolsonaro segundo o Bahia Notícias.

"Eu tenho as minhas ideias, os meus princípios, a minha forma de fazer política". Presidente nacional do DEM, o prefeito participa do lançamento da coligação entre o Democratas e o PSDB no Estado, em apoio à candidatura de José Ronaldo (DEM) ao governo da Bahia. Já Bolsonaro chegou a Salvador nessa quinta (24) para participar de uma palestra. Na ocasião, o PSL admitiu que precisava do apoio do DEM para bancar a candidatura de Bolsonaro na Bahia.

Postar um comentário

0 Comentários