Vitória empata no 0 a 0 com o Sampaio Corrêa e é eliminado da Copa do Nordeste

O Vitória empatou em 0 a 0 com o Sampaio Corrêa, nesta quinta-feira (24), no Barradão, e deu adeus à Copa do Nordeste. Para avançar à semifinal, o time Rubro-negro precisava superar o adversário pelo placar de 4 a 0, após perder a partida de ida por 3 a 0. O Sampaio Corrêa chegou ao Barradão em cima da hora, após enfrentar engarrafamento.

O hino nacional foi executado sem a presença do time maranhense. No início do jogo, o Vitória tinha mais a posse de bola e tentava pressionar os visitantes. Aos 14, o Sampaio Corrêa armou um contra-ataque. Bruninho viu Ronaldo adiantado e chutou do meio-campo. O goleiro conseguiu chegar a tempo e fez a defesa.

O Vitória teve uma grande chance de abrir o placar aos 31. Após escanteio cobrado no meio da área, André Lima desviou e realizou uma grande defesa. Outra oportunidade ainda melhor desperdiçada aconteceu aos 38. Neilton recebeu a bola na grande área e fez o cruzamento. A bola tocou no braço de Fredson e o árbitro assinalou pênalti. Neilton cobrou, mas Andrey se esticou todo e fez uma grande defesa segundo informações do Galaticos Online.

Para tentar deixar o time ainda mais ofensivo, o técnico Vagner Mancini promoveu uma mudança no intervalo. O meia Guilherme Costa foi substituído pelo atacante Denílson. Aos oito minutos, Rhayner cruzou para a área, a defesa do Sampaio Corrêa se preocupou com André Lima, mas deixou Nickson sozinho. Ele cabeceou com estilo, mas Andrey defendeu. O Sampaio respondeu aos dez. Denílson vacilou na saída de bola e entregou a bola de bandeja para João Paulo.

Meia acionou Fernando Sobrou, que arriscou de longe, e Ronaldo fez uma excelente defesa. Mais ofensivo, o Vitória começou dar espaços para o Sampaio. Aos 30, Wellington Rato recebeu com liberdade e mandou o chute forte, mas Ronaldo defendeu. Três minutos, Rato tentou novamente, e o camisa 12 do Vitória fez outra boa intervenção.

O Vitória tentou, martelou, mas não conseguiu tirar o zero do placar. E com isso, deu adeus à Copa do Nordeste. Agora, o Vitória foca suas atenções exclusivamente no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do time comandado pelo técnico Vagner Mancini é contra o Botafogo, domingo (27), às 19h, no Engenhão, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Postar um comentário

0 Comentários