Com mudanças no time, Vitória encara o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste

O Vitória irá encarar o Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira (16), às 19h15, no Castelão, em São Luís (MA), com mudanças na equipe. O jogo é válido pela primeira partida das quartas de final da Copa do Nordeste. O técnico Vagner Mancini decidiu poupar alguns jogadores para evitar o desgaste físico. Uma das mudanças é no setor defensivo.

A expectativa é que Ramon e Bruno Bispo formem a dupla de zaga. Outro que poderá ficar como opção no banco de reservas é Neilton. Mancini não poderá contar com Wallyson, Lucas Fernandes e Aderllan. O primeiro já disputou a Copa do Nordeste pelo ABC-RN, seu antigo clube. Já os dois últimos não foram inscritos para a competição.

Além disso, Aderllan ainda se recupera de um problema no tornozelo. O atacante André Lima sabe das dificuldades da competição, mas não pensa em outra coisa a não ser o título. “É difícil, mata-mata, e estamos jogando para sermos campeões. Não tem outro jeito de ser”, disse o centroavante. A partida marcará a estreia do técnico Roberto no comando do Sampaio Corrêa. Ele destacou a importância do jogo segundo o Bahia Notícias.

“É um jogo importantíssimo. É um primeiro jogo nosso, é uma estreia e também já uma decisão. Eu acredito que o motivacional é que tem que está acima de tudo, pois é uma decisão contra um time de uma camisa muito forte. Precisamos desse resultado para que a gente possa resgatar nossa autoestima”, afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários