Professora é baleada na cabeça em Mutuípe e polícia suspeita de marido

Uma professora municipal de 40 anos da cidade de Mutuípe, foi baleada na cabeça e está internada em estado grave na UTI do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O principal suspeito do crime é o marido da vítima. Parentes da vítima contaram à polícia que Rosicleide e Marcelo estavam em processo de separação.

De acordo com a delegada Corina Lopes de Oliveira, que investiga o caso, Rosicleide de Jesus Sousa foi baleada na manhã deste último sábado (19), após uma discussão com o companheiro, identificado pelo prenome Marcelo. O casal tem dois filhos, uma menina e um menino segundo informações do G1.

A vítima foi até casa onde o casal morava, em Baixa Alegre, localizado na zona rural de Mutuípe, para pegar alguns pertences dela. Marcelo, que estava do lado de fora do imóvel, não gostou da situação, fez ameaças à professora. Rosicleide então entrou em casa, e Marcelo começou a atirar em um matagal próximo à residência. Quando a vítima foi até a janela, para ver o que estava acontecendo, o suspeito atirou na direção dela, atingindo-a na cabeça.

Ele fugiu após o crime. A delegada Corina Lopes de Oliveira informou que todas as medidas cabíveis para encontrar e prender Marcelo estão sendo tomadas. Quem tiver informações do paradeiro dele, pode entrar em contato com a delegacia da cidade, através do telefone (75) 3635-2181.

Postar um comentário

0 Comentários