Nara Almeida morre aos 24 anos após lutar contra o câncer: 'Merecia descansar'

A influencer e modelo Nara Almeida morreu aos 24 anos na madrugada desta segunda-feira (21). A jovem natural do Maranhão que morava em São Paulo lutava contra um raro câncer no estômago desde agosto de 2017 e há três meses estava internada na UTI do hospital em que se tratava segundo informações do Purepeople.

Durante sua batalha contra a doença que também vitimou a humorista Márcia Cabrita e o jornalista Marcelo Rezende, aos 65 anos. Nara recebeu o apoio de famosos como Larissa Manoela, que promoveu seu reencontro com a mãe, Eva Maria, em setembro e doou a verba arrecadada no evento com fãs para seu tratamento.

O jogador de futebol Alexandre Pato também se comoveu com a história da influencer e decidiu custear 6 meses da imunoterapia, um caro tratamento para que ela recuperasse a saúde. Nara Almeida também recebeu palavras de carinho de celebridades como Tatá Werneck, Vivian Amorim, Gabriela Pugliesi, Carol Nakamura e Adriana Galisteu. O falecimento de Nara Almeida está entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira.

A morte dela foi confirmada primeiramente por Fernanda Marmorato, amiga da família. "Atenção anjos, arcanjos e guardiões do céu. Acendam as luzes da ribalta... Está chegando aí uma estrela que brilhou e encantou muitos aqui na terra e agora vai brilhar e encantar a todos aí no céu... Ela sofreu muito e lutou muito pela vida... Mas Deus a quis pertinho dele a libertou das dores e injustiças do mundo. Estou em pedaços pois, como muitos, aprendi a amar essa mocinha linda", lamentou a mulher em postagem nas redes sociais.

"Ela estava sofrendo muito... E, nessa madrugada, ela se foi. Linda, com aquele sorriso maroto que encantou a todos. Foi voar livre como um passarinho! Voa, mocinha linda! Lá no céu tem um corredor de anjos a te esperar! Vai brilhar entre as estrelas, já que você sabe ser uma. Nara Almeida, nossa blogueira mais linda e amada. Alce seu voo mais alto em direção ao paraíso. Obrigada por tudo que nos ensinou com sua garra e humildade. Levaremos essa lição para vida toda! Você fez a diferença em nossas vidas", completou.

Postar um comentário

0 Comentários