sexta-feira, 11 de maio de 2018

São Felipe: Escola Municipal Francisco de Assis Guedes passa por reforma emergencial.



Com intuito de deixar o ambiente mais acolhedor, favorável ao aprendizado e seguro para alunos e professores, a Prefeitura de São Felipe, através da Secretaria Municipal de Educação, detectou problemas estruturais no telhado da Escola Municipal Francisco de Assis Guedes após minuciosa inspeção no ano de 2017 logo no final do 2º semestre.
Reformada e reinaugurada em 2016 pela gestão anterior, a escola apresenta hoje grandes problemas estruturais em seu telhado, escondido atrás do forro e de uma grande faixa que leva o nome da escola colocando a vida dos alunos em risco. Visando a segurança da comunidade escolar, a Secretaria de Educação está reformando e trocando toda a estrutura do telhado que receberá estrutura metálica e mais resistentes, além de nova roupagem, telhas novas e madeira aplicando de forma transparente os recursos públicos.
Com aviso prévio em reunião com pais, os estudantes da Escola Municipal Francisco de Assis Guedes foram remanejados para o Colégio Cenecista, até a conclusão da obra, que consiste na substituição de toda estrutura do telhado e reparos, que visam proporcionar mais segurança e bem estar aos alunos e tranquilidade aos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário