VEREADOR BÊA BRASIL DOA VEÍCULOS PARA A SAÚDE DO POVO ALMEIDENSE


O jovem vereador Bêa Brasil -PSD- vem ganhando destaque no município de Conceição do Almeida. O vereador vem dedicando todo seu tempo a serviço da população de sua terra natal; honrando, assim, a confiança que cada eleitor depositou em sua candidatura, no último pleito eleitoral.
O edil acredita que ainda há esperança de mudança por meio da política. Bêa Brasil é jovem, mas com atitudes de veteranos, colocando seu mandato à disposição da população com prestação de serviços relevantes para a Saúde e o Social da sua cidade. Tais serviços contribuem para a melhoria da qualidade de vida dos mais necessitados.
Com desenvoltura e coragem, Bêa Brasil surpreende aqueles que seguem a linha de que político só aparece em período de eleição.
Jorge Silva, carinhosamente chamado de Bêa Brasil, presenteou o povo almeidense com uma Emenda Parlamentar - conquistada através do Deputado Federal Elivelton Santana, no valor fe R$ 100.000,00(cem mil reais).Com o apoio do Prefeito Adailton Sobral e o aval da Secretária da Saúde Sueli Sobral que após análises optaram pela compra de DOIS VEÍCULOS FORD K e compra de equipamentos de informática que servirão à saúde do município.
Bêa Brasil relata que "toda disposição é motivada pelo sonho de ajudar o povo e sua terra e, que esse sonho cresce a cada dia"

Postar um comentário

0 Comentários