Filarmônica Copioba completa 10 anos de atividades em São Felipe.






Fundada em 29 de maio de 2008, a Filarmônica Copioba vem mantendo um belíssimo trabalho musical na cidade de São Felipe, com uma significativa iniciativa que vem rendendo bons frutos. 

Em entrevista ao repórter Leandro Santana, do São  Felipe News, Lúcio Brito, que tem licenciatura em música e que está a frente das atividades da Filarmônica Copioba, informou que as aulas e ensaios acontecem todas as sextas das 19:30 hs à 21:30 hs, oferecidas gratuitamente para qualquer idade.

Na Filarmônica Copioba são oferecidos também aulas de História da música da idade média ao século XXI; Teoria com leitura musical em partitura; Prática instrumental: Sax tenor, Sax alto, Clarinete, Trombone, Trompete, Bombardino, Violão, Bumbo, Caixa, Prato e Surdo.

Ainda de acordo com Lúcio, os cursos oferecem certificado de conclusão. Lúcio aproveitou o momento para agradecer a parceria com a Prefeitura de São Felipe que vem colaborando na manutenção do prédio e cursos ofertados gratuitamente a população Sanfelipense.

Leandro Santana
São Felipe News


Postar um comentário

0 Comentários