Forró beneficente vai arrecadar recursos para quilombo em Mar Grande, Vera Cruz

Um evento beneficente vai arrecadar recursos para a construção da sede do Instituto Quilombo Ilha, no Espaço Caravelas, em Mar Grande, Vera Cruz. A festa será realizada no próximo dia 16 de junho, a partir das 19 horas, e os ingressos custam R$ 20 segundo informações do G1. Este é um dos maiores eventos de forró realizado na Ilha de Itaparica.

Os ingressos antecipados para o forró podem ser adquiridos com os estudantes, professores e monitores, ou no próprio espaço onde são aplicadas as aulas, das 9h às 21h. O primeiro lote até o próximo 10 de junho. A festa faz parte de uma das ações da Campanha Sede Própria, promovida pelo instituto.

As atrações musicais serão Riquelme Sanchez, Bola 7, RK Ritmos, Forró da Ilha com Manoel do Acordeon, e DJ Érico Reis. O Instituto busca a construção da sede do projeto, que tem contribuído, desde 2006, para a inclusão de mais de 500 jovens, negros, moradores da Ilha e de algumas cidades vizinhas no ensino superior. A festa acontece no Espaço Caravelas - Estrada da Rodagem, S/N, Mar Grande, Vera Cruz- BA, Ilha de Itaparica, ao lado da Caixa.

SERVIÇO:
Forró do Quilombo
Data: 16 de junho de 2018
Local: Espaço Caravelas - Estrada da Rodagem, S/N, Mar Grande, Vera Cruz- BA, Ilha de Itaparica, ao lado da Caixa Econômica.
Horário: 19h às 1h
Entrada: R$ 20 reais (valor unitário)
Produção: Instituto Quilombo Ilha

Programação:
Riquelme Sanchez
Bola 7, convidado especial
RK Ritmos
Forró da Ilha com Manoel do Acordeon
DJ Érico Reis

Postar um comentário

0 Comentários