Modelo fala de beijo no cantor Nego do Borel no clipe 'Me Solta': 'Acabou rolando'

Nego do Borel lançou na última segunda-feira (09), seu novo clipe, "Me Solta". O novo projeto foi gravado no Morro do Borel e tem um beijo no modelo Jonathan Dobal na pele de Nega da Boreli, personagem feminina com a qual ele diverte os fãs, o namorado de Julia Schiavi - jovem que ganhou declaração de Nego ao completar 21 anos.

Em conversa com o Purepeople, Jonathan falou sobre a interação com o cantor Nego do Borel. "O Lucas, diretor do clipe, tinha previsto isso (o beijo), mas eu e o Nego conversamos na hora e, lá, brincando, quisemos deixar fluir. O cara tenta seduzi-la e acabou rolando lá na hora, foi tudo técnico", disse o engenheiro.

De acordo com Jonathan, o impacto do clipe com o cantor já foi sentido em suas redes sociais nesses últimos dias. "Tenho visto os números de seguidores em todas as redes sociais aumentarem, foi meio que gradativo. Durante a semana já teve algumas notas falando sobre e vem crescendo. Depois do clipe, deve ter sido uns 6 mil seguidores em menos de uma hora", afirmou o modelo. O clipe, acrescenta ele, não foi o primeiro contato entre os dois.

"Eu já tinha trabalhado com o Nego porque ele já tinha ido algumas vezes no programa, eu também já tinha passado um Natal na casa da Anitta com ele, então já tinha uma intimidade, já o conhecia, pelo menos isso", contou, em tom divertido, mencionando a cantora considerada uma irmã por Nego, com quem ele assistiu à última partida do Brasil na Copa deste ano.

Com seu jeito descontraído, Nego do Borel revelou anteriormente ter uma boa relação com a mãe de Julia. "Tudo o que acontece a Julia fala para a mãe dela. São as duas juntas o tempo todo!", disse o artista em recente participação no "Encontro". "Então você namora uma dupla?", quis saber Fátima, mantendo o tom divertido.

"A mãe dela está em tudo! Só não dorme com a gente", disse Nego, mandando um recado para a namorada na sequência: "Quero aproveitar que estou aqui, ela está me assistindo, Julia, que é isso, você e sua mãe são demais, cara! Quando discuto, a gente discute, faço as pazes com a mãe dela. 'Oh, tudo bem, tia, sabe o que aconteceu?' e fica bem com ela".

Postar um comentário

0 Comentários