quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Carpegiani comemora retorno ao Vitória e se diz confiante em fazer um ‘grande campeonato’

Novo técnico do Vitória, Paulo Cezar Carpegiani foi apresentado oficialmente à imprensa nesta quarta-feira (15). O treinador, que está em sua terceira passagem no Leão, celebrou o retorno e demonstra confiança em deixar o time em uma boa situação no Campeonato Brasileiro. Atualmente, o rubro-negro baiano ocupa a 16ª posição com 19 pontos.

“É uma honra e satisfação voltar pela terceira vez. Agora em um momento meio difícil, como sempre existe em uma troca de profissional. Mas estou muito confiante e convicto com a possibilidade de fazer um grande campeonato”, afirmou. Carpegiani irá estrear no comando da equipe no confronto contra o Palmeiras.

O jogo acontece neste próximo domingo (19), às 16h, no Barradão, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador falou sobre a expectativa para o confronto e convocou a torcida. “Espero neste primeiro confronto chamar a torcida para junto de nós e só vamos conseguir isso com bons resultados (...) Jogo difícil contra o Palmeiras. Mas estou confiante que haverá uma resposta muito grande de nossos jogadores”, pontuou.

0 comentários:

Postar um comentário