'Está tendo um curto-circuito na questão do chapão', alerta Angelo Coronel

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Angelo Coronel, indicou que a base do governador Rui Costa ainda está longe de chegar a um entendimento sobre a formação das chapas proporcionais do grupo. Em entrevista concedida nesta quarta-feira (1º), ele afirmou que há "um curto-circuito" na questão e disse esperar que seja formado um chapão.

"Está tendo um curto circuito na questão do chapão que foi combinado anteriormente que todos os partidos que compõem a base fariam parte de um chapão com exceção do PCdoB, que sempre saiu solo. Esperamos que essa premissa que foi acordada há meses atras se mantenha até o dia da convenção", declarou Coronel, alertando ainda que não "se pode mudar a regra do jogo no último minuto".

Nos últimos dias, o pré-candidato ao Senado, Jaques Wagner, e o governador Rui Costa, conversaram com representantes dos partidos aliados para tentar chegar a um acordo. "Então existem correntes contrarias ao chapão e a maioria dos partidos querem que haja o chapão, ou seja, todos os partidos estarem coligados", disse Coronel.

Postar um comentário

0 Comentários