'Nos escapa um resultado que era importante', diz técnico Enderson Moreira após revés

O técnico do Bahia, Enderson Moreira, lamentou a derrota contra o Vasco na noite desta última segunda-feira (24), em São Januário, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em sua análise, o comandante tricolou falou sobre a escalação para o jogo e lamentou a expulsão do jogador Douglas, que o obrigou a fazer mudanças na equipe.

"O Vasco tem um lado direito forte, o Paulinho estava sendo preparado e tem essa capacidade. Estava funcionando bem e com a expulsão tivemos que mudar. Controlamos a partida em termo de não dar espaço ao Vasco. A gente fica chateado porque nos escapa um resultado que era importante", disse.

Enderson reiterou a questão de estar com um jogador a menos e apontou as poucas oportunidades do Vasco na partida. "Futebol é difícil, com um jogador a menos, evitar os lances. Eles tiveram um cruzamento que houve mérito do cabeceador, a gente poderia ter encurtado, mas é difícil. Chances claras o Vasco teve poucas, mas infelizmente acabamos derrotados", explicou o técnico Enderson Moreira segundo informações do Bahia Notícias.

O Bahia volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (29), na Arena Fonte Nova, contra o Flamengo. Sem poder contar com o zagueiro Lucas Fonseca, o meia Zé Rafael e ter poupado o volante Elton, Enderson falou sobre a dura sequência de jogos e destacou a necessidade de ir mudando a equipe com a continuidade da temporada.

"Atrapalha na medida que você faz 60 jogos num período curto para a gente. São oito meses com 60 jogos... É difícil porque quase que impossível que se mantenha nível de atuação, de intensidade... A gente lamenta nessa questão, não quero dar desculpa de desgaste. A gente precisa criar alternativas. A gente sabe do nosso poder, é difícil jogar aqui. Saio chateado porque a gente merecia um resultado diferente", completou.

Postar um comentário

0 Comentários