Advogado de São Felipe é candidato a Deputado Federal



O Advogado da União Waldir Santos é candidato a Deputado Federal nas eleições deste ano. Natural de São Felipe, ele apresenta propostas inovadoras para temas importantíssimos para a sociedade brasileira e em especial para a população do Recôncavo. Em sua página na internet (www.waldirsantos.com.br), assim como em suas redes sociais, o advogado tem apresentado ideias que tem encontrado grande aceitação em suas viagens pela Bahia inteira durante a campanha.

A base da sua candidatura, como esclarece o próprio candidato, são os instrumentos de combate à corrupção, que ao longo dos últimos anos ele vem divulgando em palestras pelo Brasil inteiro, e especialmente em cidades da Bahia. Ele afirma que a causa de quase todos os problemas da população tem origem na corrupção, e por isso passou a se dedicar ao tema a partir de 2010, mas que foi em 2014, quando ele chegou a anunciar que seria candidato, que o assunto passou a ocupar uma parte maior do seu tempo. “Desisti de me candidatar em 2014 quando notei que a coligação que o meu partido tinha feito diminuía as chances de vitória, e me dediquei a ajudar outros candidatos. Diversos amigos, depois da eleição, se dispuseram a ajudar na ideia do combate à corrupção, e assim criamos o Conselho de Cidadãos (www.conselhodecidadaos.com.br)”, disse o candidato. Ele esclarece que neste ano de 2018, devido a diversas mudanças na política nacional, e na forma que a população passou a ver as eleições, melhoraram as chances de quem não tem o apoio das grandes lideranças. “Hoje o eleitor se sente realmente dono do seu voto, e sabe da importância dessa arma para o progresso do seu Município e para a solução dos problemas do País. Ninguém quer se sentir eleitor de cabresto, como nos tempos dos currais eleitorais. Cada um vota de acordo com sua consciência, exercendo o seu direito de cidadão com responsabilidade, pois sabe que está decidindo os destinos do seu País. Depois que a internet permitiu a todos o acesso à informação, ninguém consegue mais tratar o eleitor como gado, como alguns faziam”, afirma Waldir Santos.

Também está nos planos de Waldir Santos promover a atração de grandes empresas para São Felipe, para gerar vagas de emprego, e fortalecer a educação no Recôncavo, criando escolas de alto rendimento, inclusive com educação profissionalizante em nosso Município, além de trazer unidades de universidades públicas para a região. “O potencial da nossa Região não pode ser desperdiçado. É nossa maior riqueza. Nem todos querem abandonar as suas origens para buscar qualificação profissional”, conclui o candidato.

O candidato estará novamente na região nesta semana, fazendo visitas a comunidades no Município de São Felipe nos dias 20 e 21, e apresentando duas palestras, uma no auditório da Unimed em Santo Antonio de Jesus (dia 20/09, às 19h), sobre combate à corrupção, e outra no Salão Paroquial de São Felipe (dia 21/09 às 19h), quando falará sobre o que um Deputado Federal pode fazer pelo nosso Município.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns, caro Prof.Valdir!!! Conheço a sua competência e a sua luta contra a corrupção!

    ResponderExcluir