Telhado desaba em escola municipal e deixa 300 alunos sem aulas no sul da Bahia

Um teto da sala de informática da Escola Municipal Dr. Benício Machado desabou nesta terça-feira (4), emCanavieiras, no sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil, uma professora e um monitor estavam no local, mas não ficaram feridos. As atividades na unidade de ensino, que fica no bairro São Sebastião, foram suspensas e 300 alunos estão sem aula.

De acordo com a Secretaria de Educação do município, na quarta-feira (5) serão iniciados os reparos no telhado que desabou. A previsão é que o serviço seja concluído até sexta-feira (7) e as atividades sejam retomadas na segunda-feira (10). A Polícia Civil informou que a professora e um monitor da sala de informática não sofrerem ferimentos.

Mesmo assim, a professor a e o monitor de sala receberam atendimento médico no Hospital Municipal Régis Pacheco e já foram liberados segundo o G1. Segundo a Secretaria de Obras e Transportes, o telhado da escola era antigo e já não recebia obras há pelo menos 15 anos. Conforme a Secretaria de Educação, o teto da sala de informática estava com um forro e a direção da escola não percebeu que a estrutura estava em situação precária.

Postar um comentário

0 Comentários