Prefeito de SAJ vence com uma votação consagradora e ainda elege o filho 6° Deputado Estadual mais votado da Bahia


Foto: Divulgação
O prefeito de Santo Antônio de Jesus tem muito o que comemorar. Além de ter consagrado Rogério Andrade Filho como o sexto Deputado Estadual mais bem votado da Bahia e o segundo do partido, com 85.968 votos, Rogério Andrade também teve o reconhecimento em casa: a população de SAJ deu ao filho da terra a maior votação de um candidato a Deputado Estadual eleito, até aqui, superando inclusive as votações de Rogério pai.
O prefeito Rogério Andrade e o seu grupo deram ao mais jovem Deputado da Bahia e um dos mais jovens do Brasil, teve aproximadamente 13.000 votos nas urnas da cidade, uma vitória esmagadora: quase seis vezes mais que o segundo colocado, Alan Sanches, cuja campanha foi liderada pelo ex-prefeito Humberto Leite e pelo vereador Chico de Dega. O candidato da oposição obteve apenas 2.784 votos.
Na votação para Deputado Federal, o prefeito conseguiu garantir para Otto Alencar Filho 6.196 votos, número quase cinco vezes maior que a votação local de João Roma, candidato do ex-prefeito Humberto Leite, que obteve 1.290 votos.
A votação de ontem foi uma demonstração inequívoca de que a população de SAJ aprova o trabalho que vem sendo desenvolvido pela gestão e a oposição sai dessas eleições ainda mais enfraquecida. Vale lembrar que essa é a nona vitória consecutiva do prefeito Rogério Andrade nas eleições em Santo Antônio de Jesus.
Prefeito da Capital do Recôncavo, e agora com o filho eleito Deputado Estadual, sexto mais bem votado no Estado, Rogério Andrade se consolida ainda mais no cenário político do Estado, como uma das suas maiores lideranças.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários