São Felipe : Ministério Público notifica a Câmara de vereadores para que substitua os nomes de todos os órgãos públicos, praças e logradouro


   
  Na sessão desta ultima terça-feira (16/10), os vereadores da cidade de São Felipe, foram detectados pelos edis a necessidade de substituírem os nomes do Colégio municipal Francisco de Assim Guedes e o estádio municipal que também leva o nome do ex-prefeito do município. Onde a Câmara de vereadores foi notificada esta semana pelo ministério publico, aonde designa ao poder legislativo, a função de substituir os nomes de todos os órgãos públicos, logradouros, Praças, com nomes de pessoas vivas.

Em comum acordo ficou decidido que o nome do estádio será substituído pelo nome de Ademar Silva Araújo, ex-presidente da Liga de Futebol, em sua gestão a seleção fez a melhor campanha da historia representando o município no intermunicipal sendo terceira colocada no ano de 1997.

Colégio municipal Francisco Guedes, será substituído pelo nome do ex-vereador Antônio Conceição de Almeida (Antônio de Teófilo). 

Fonte : Jc repórter/ editada São Felipe News 

Postar um comentário

0 Comentários