Tremor de terra assusta população de São Miguel das Matas; Confira!

Um tremor de terra de baixa magnitude, foi sentido por moradores de São Miguel das Matas, no Vale do Jiquiriçá, na quarta-feira (24), e deixou assustada a população. O fenômeno foi percebido em vários lugares, onde moradores disseram ter ouvido um barulho como se fosse trovoada. Em contato com a Rádio Andaiá FM, moradores de São Miguel das Matas relataram o fenômeno que aconteceu no município.

"Eu senti a terra tremer e tambem ouvi um estrondo forte. Até as lajes próximas a minha casa tremeram, inclusive, as paredes da minha casa, mas ninguém sabe o que foi isso”, disse uma moradora. Outro morador contou que se assutou com o barulho. "Eu etava em casa e fiquei muito assustado. Aqui o tremor foi muito forte. Cheguei a pensar que era trovoada”, relatou.

Outra moradora de São Miguel também relatou ter sentido o tremor. “Eu percebi o tremor, que foi rápido. A principio pensei que tivesse batido algo na parede da minha casa, pois senti a casa tremer. Depois disso saí para olhar na rua, pois ví que não tinha sido nada dentre de casa. Alguns vizinhos contaram que também sentiram o tremor e ouviram um estrondo. A maioria das pessoas que estava em suas casas sentiram o tremor”, relatou.

“Estava em casa. Foi um barulho muito alto. Ficamos um pouco assustados”, disse Letícia, que mora na Rua do Fogo. Moradores de Santo Antrônio de Jesus também relataram ter ouvido tremor no centro da cidade e até na zona rural do município, na mdrugada desta quinta-feira. “O tremor foi sentido no centro de SAJ e em algumas localidades rurais", informou uma pesoa, que não se identificou. (Cristina Pita)

Postar um comentário

0 Comentários