Laurijane Mercês é a nova Secretária de Saúde de São Felipe


O prefeito Rozálio Souza da Hora (DEM), nomeou nesta última quarta-feira (07/11), a nova Secretária Municipal de Saúde de São Felipe, Laurijane Mercês.

Laurijane Mercês, já foi ex-secretária de saúde do Município de Santo Antônio de Jesus, na gestão do prefeito Humberto Leite, bem como atuou no município de Maragogipe, no exercício atual, como Secretária de Relações Institucionais, com o compromisso prioritário  de prestar apoio técnico institucional à Secretaria Municipal de Saúde.

 Segundo a nova secretária, Laurijane Mercês, seu trabalho será conduzido com responsabilidade e compromisso, dando continuidade às ações que já estavam sendo executadas, seguindo o plano de governo do prefeito, bem como pretende em parceria com  toda equipe da Secretaria de Saúde, buscar ainda mais melhorias para o município. “A prioridade segue sendo a atenção primária, que é a ordenadora dos serviços de saúde, buscando através da promoção e prevenção, maior resolutividade das demandas de saúde, nas Unidades de Saúde da Família. A orientação principal para todos os técnicos de todas as redes de atenção, será o bom atendimento às demandas da população, com acolhimento e humanização, para que todos possam ter a garantia do acesso aos serviços e que tenhamos mais êxitos nas soluções das demandas apresentadas em cada Unidade de Saúde" relatou.
Para além disso, a Secretária menciona ainda, que irá avaliar toda possibilidade de ampliação do acesso, através de novos equipamentos de saúde, de acordo com a viabilidade financeira.

Fonte: São Felipe News/Leandro Santana

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Parabéns prefeito Rozalio, a secretária Laurijane realizou um trabalho sem precedentes em Santo AntoAnt de Jesus. Tenho certeza que em São Felipe não sera diferente!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Laurijane....comprometimento sempre....

    ResponderExcluir