SÃO FELIPE: JUNTA MILITAR ENTREGA CERTIFICADO DE DISPENSA DE INCORPORAÇÃO.

  A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé


  A 113°Junta de Serviço Militar em parceria com a Prefeitura de São Felipe realizou nesta terça-feira, 27 de Novembro de 2018, a cerimônia de entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação, bem como, o Juramento e o Compromisso a Bandeira, aos jovens do município.
            A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
Estiveram presentes ao evento, 1° Tenente Emerson Galdino Toledo, Prefeito Rozálio Souza da Hora, Secretário de Educação, Silvio Ricardo, Subsecretário da Junta Militar, Mario Neto.
O Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) é um documento de suma importância para todo cidadão. Sem ele, o jovem fica impossibilitado de expedir alguns documentos a exemplo do Título de Eleitor.

Durante o evento, foi destacado que mesmo dispensados de suas obrigações militares, os jovens possuem grande responsabilidade perante a Pátria como cidadãos brasileiros, porque cada um representa o futuro da nação.

Finalizando o ato cívico, o mestre de cerimônia proferiu o encerramento do evento e em seguida foi feita a entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação aos jovens alistados.

Postar um comentário

0 Comentários