São Felipe: Secretários reuniram-se com os vereadores para debater projetos.

                              A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas
O Poder Executivo, representando pelos Secretários de Administração, Álvaro Neiva, Secretário de Educação, Silvio Ricardo, Assessor, Alex Carvalho e o Advogado Dr. Tadeu Cincurá e o Poder Legislativo, representado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Laurinho Moura, juntamente com os vereadores Marinaldo Almeida, Eugênio Neto, Nino Pinto, Nadinho de Zé Carneiro, Djalma Neiva, Antônia Oliveira, Jair Araújo, Toinho Riacho Doce e Nelsinho Caldas, reuniram-se na sala da presidência do Parlamento Municipal, nesta quarta-feira (21/11). O objetivo da reunião foi discutir projetos e Leis que serão enviados para a Câmara de Vereadores para serem aprovados por eles.
O Secretário de Administração, Planejamento e Finanças iniciou a reunião falando sobre esta comunicação que sempre mantiveram com Poder Legislativo e salientou a importância que cada um tem para o nosso município. E assim se manifestou “estamos aqui hoje para tratarmos de assunto referente à melhoria de nossa cidade e estamos sempre à disposição para dialogar e esclarecer aos parlamentares sobre a administração municipal.”.
Álvaro Neiva, apresentou projetos e explicou que algumas medidas já estão sendo tomadas, foram feito cortes nas gratificações de todo corpo da prefeitura, controle no abastecimento de combustível, entre outras medidas que a administração vem tentando viabilizar, a curto e médio prazo.
Em seguida, o Secretário de Educação, Silvio Ricardo, fez o uso da palavra, e explanou aos vereadores a situação que a Educação de nosso município se encontra no momento, e, na oportunidade, também o Doutor Tadeu Cincurá explicou e tirou algumas dúvidas dos vereadores e também citou medidas que o Poder Executivo deve tomar para solucionar alguns problemas que a Educação vem enfrentando.
                          A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

Postar um comentário

0 Comentários