Vitória perde para o Atlético-PR e se complica ainda mais no Campeonato Brasileirão

A situação que já era ruim para o Vitória, ficou pior na noite deste último sábado (17). Em duelo disputado no Barradão, o Rubro-Negro baiano perdeu para o Atlético-PR por 2 a 1. O Leão segue na 18ª posição com 36 pontos. O próximo compromisso do Vitória é contra o Cruzeiro nesta próxima quarta-feira (21), às 20h45 (horário de Salvador), no Mineirão, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Vitória procurou apertar a marcação e com isso dificultou a saída de bola do Atlético-PR. No entanto, o Vitória conseguiu se segurar por pouco tempo. Aos seis minutos, o Atlético-PR criou a primeira jogada de perigo. Em cobrança de falta, Pablo passou por cima da bola, e Raphael Veiga chutou rasteiro, por baixo da barreira. João Gabriel estava atento e fez a defesa.

O Vitória tinha dificuldades para criar jogadas ofensivas. E o Atlético-PR chegava com cautela na área dos donos da casa. Aos 26, após cobrança de falta na área, Pablo escorou e João Gabriel defendeu. A bola bateu na trave, Ramon tentou tirar e mandou contra o próprio patrimônio. O Atlético-PR quase ampliou a vantagem aos 46. Cirino ajeitou e Raphael Veiga mandou uma bomba, mas João Gabriel realizou uma grande defesa segundo o BN.

Segundo tempo: Precisando do triunfo, o Vitória tentava criar jogadas de perigo, mas pecava nas finalizações. Aos 13, Léo Ceará cobrou falta direta para o gol e a bola passou muito perto da trave esquerdo do goleiro Santos. As oportunidades surgiam, mas o time continuou falhando nos arremates. Aos 26, Fabiano recebeu entrada da área, girou e bateu, mas o chute foi muito alto e sem perigo.

Aos 34, Nickson cobrou falta de dentro de área, a bola tocou em Pablo, porém Santos estava atento e defendeu com tranquilidade. O Atlético-PR desperdiçou uma grande oportunidade de ampliar a vantagem aos 36. Nikão avançou sem marcação e chutou cruzado. A bola explodiu na trave.

No entanto, aos 40, o Atlético-PR ampliou a vantagem. Bruno Guimarães recebeu na entrada da área, avançou e bateu na saída de João Gabriel. Aos 46, Wellington não alcançou a bola e derrubou Léo Ceará dentro da área. Neilton cobrou e diminuiu a desvantagem. Mas já era tarde demais para uma reação e o Vitória perdeu o jogo por 2 a 1.

Postar um comentário

0 Comentários