Associação de Ex-Alunos da UNEB inscreve para pré-vestibular social até dia 2 de fevereiro

16/01/2019 17:26
A Associação dos Ex-Alunos da UNEB (Unex) está com inscrições abertas, até 2 de fevereiro, para as novas turmas do Pré-vestibular Social Zeferina. São ofertadas 160 vagas para turmas regulares, com aulas de segunda a sexta-feira, nos turnos matutino ou vespertino. A iniciativa é voltada para estudantes de baixa renda que desejam se preparar para vestibulares e para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 
Os interessados devem comparecer à sede da Unex, no Campus I da UNEB, em Salvador, de segunda a sexta, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 16h. Para efetuar a matrícula, é necessário apresentar original e cópia do RG, CPF, comprovante de residência, histórico ou atestado de conclusão do ensino médio e duas fotos 3×4.
As inscrições estarão disponíveis até o preenchimento total das vagas, com previsão de encerramento no dia 2 de fevereiro. O valor da matrícula é de R$ 200 (primeira mensalidade do curso) mais um quilo de alimento não perecível. O investimento mensal é de R$ 200. Os alimentos arrecadados serão doados para as Residências Universitárias da UNEB e instituições de atuação social em bairros periféricos de Salvador.
O curso tem duração de nove meses com início no dia 4 de fevereiro.
O curso Pré-vestibular Social Zeferina da Unex possui 16 anos de atividades e é promovido em parceria com a UNEB, conforme o convênio 24/2016.
Mais informações: www.portal.uneb.br.

Postar um comentário

0 Comentários