Missa marca despedida de padre Valter Moura da Paróquia São Filipe e São Tiago.

    


   Neste Domingo 13/01, fiéis lotam a Igreja Matriz da Paróquia São Filipe e São Tiago por dois grandes motivos: a Festa do Batismo de Jesus e a última missa celebrada pelo Pe. Valter Moura como pároco da referida igreja no município de São Felipe, e concelebrada por Pe. Damião Borges (Diocese de Ilhéus). Essa manhã foi marcada por grandes emoções, tanto da parte dos fiéis que o tiveram como Pastor por 6 anos, quanto da parte dele, que não tinha noção da dimensão desse amor demonstrado por esse povo querido e acolhedor de São Felipe.


   A Despedida do Padre Valter, contou por um número significativo de fiéis que lotaram a igreja Matriz.  Era notório a emoção do Padre Valter estampada em seu rosto ao ver toda aquela multidão e o carinho que povo sanfelipense demonstrou a ele.

 No final Pe. Valter fez seus agradecimentos: "Quero aqui somente agradecer. Agradecer primeiramente a Deus por me ter dado essa grande bênção; essa grande alegria de ter conhecido vocês; de ter trabalhado com vocês, de ter convivido com vocês; de ter caminhado com vocês, de ter sido tão bem acolhido e amado por vocês; de ter celebrado tantas e tantas vezes com vocês; de ter festejado com vocês, de ter participado das alegrias, preocupações e tristezas de vocês. Vocês foram e continuam sendo minha família".

Postar um comentário

0 Comentários