Professores e coordenadores pedagógicos são nomeados no concurso público da Educação e devem tomar posse a partir de hoje



Os professores e coordenadores pedagógicos nomeados, nesta quarta-feira (16), pelo Governo do Estado no concurso público da Educação, devem tomar posse, a partir de hoje, para as suas respectivas funções, conforme edital de convocação do certame. Em Salvador, os educadores devem se dirigir ao auditório da Secretaria da Educação do Estado (SEC), no Centro Administrativo da Bahia. Já no interior, os professores e coordenadores pedagógicos deverão se dirigir aos 26 Núcleos Territoriais de Educação (NTE) para os quais foram nomeados. 
Os professores e coordenadores pedagógicos devem assinar o termo de posse. É obrigatória a apresentação do diploma da Licenciatura para aqueles professores ou coordenadores pedagógicos que deixaram pendência deste documento na etapa anterior, de convocação, do concurso. Após a posse, os novos servidores serão encaminhados para as suas respectivas unidades escolares, onde irão assumir o exercício profissional.
Ao falar sobre a importância destes novos profissionais para o fortalecimento do eixo pedagógico das escolas, a secretária da Educação do Estado, em exercício, Isabella Paim, destacou a necessidade da apresentação imediata dos mesmos. “Convocamos a todos os nomeados para que se apresentem o mais rápido possível e possam participar da nossa Semana Pedagógica, a ser realizada de 4 a 8 de fevereiro, contribuindo com o nosso planejamento do ano levito de 2019”.
O concurso foi lançado em novembro de 2017 em parceria pelas Secretarias da Educação e Administração do Estado. Confira a lista de nomeados no Portal da Educação (www.educacao.ba.gov.br).

Postar um comentário

0 Comentários