São Felipe: Vereador Laurinho diz que não houve compra de voto na eleição da Câmara


Foto: Reprodução/ Facebook - Laurinho
Na última sessão da Câmara de Vereadores de São Felipe em 2018, o vereador Lauro de Coni Moura Júnior, popular Laurinho (PSDB), falou em Ato Oficial que deu a quantia de R$ 20 mil ao colega Marinaldo Almeida de Souza, conhecido Nado da Magel (DEM), para que ele e outros votassem na sua chapa.
No entanto, o vereador Laurinho falou nesta quinta-feira (03/01) que tudo não passou de um momento de emoção com calor da briga na eleição para o segundo biênio. “Hoje nós já pedimos desculpas um para o outro, nos retratamos das brigas causadas por um combinado de um apoiar o outro e na hora da eleição não haver essa adesão” disse. Laurinho ainda confirmou que após o acontecimento houve uma reunião extraordinária com todos os colegas da Câmara, ao qual foi lavrada a eleição dando posse ao mais votado pelos edis, ao atual presidente da Casa, Nado.
Questionado se procedia à informação de um determinado encontro onde o mesmo pagou a quantia de R$ 20 mil para ao atual presidente Nado, Laurinho disse que não houve essa negociação. “Na minha casa houve a reunião para decidir quem seria o candidato, e decidiram que seria o meu nome; o próprio Nado indicou o meu nome, mas durante a sessão ele indicou o nome dele. Isso me deixou chateado, aborrecido com a atitude dele, mas isso não tem nada a ver com numerários, foi apenas o calor da emoção para tentar tumultuar e cancelar a sessão, tentando anula-la, mas não procede nenhum valor”, afirmou Laurinho.
Sobre a situação causada, Laurinho ainda contou que foi algo que causou desconforto, mas segundo o mesmo o caso já foi resolvido e explicado.
Informações: Recôncavo FM | Redação: Voz da Bahia

Postar um comentário

0 Comentários